Minha amiga hétero curiosa parte 1 (conto lésbico)


Meu nome é Karla e tenho 22 anos, sou morena, cabelos e olhos escuros, cabelo de comprimento médio, sou magra com bumbum grande e seios durinhos, tamanho médio. Tenho uma amiga que se chama Gabi, sempre conversamos muito, inclusive sobre homens, eu sou bissexual, apesar de preferi mulheres, mas a Gabi nunca ficou com mulher e jamais demonstrou interesse. Íamos fazer uma viagem com várias amigas, fomos todas para a casa da Flávia, o inclusive a Gabi, que agiu normalmente o dia inteiro, a noite ela ficou resolvendo sobre a hospedagem no hotel, todas foram dormir e fiquei fazendo companhia a ela, depois de resolver ficamos conversando sobre sexo, Gabi me perguntou o que me atiçava mais, eu disse que fico enlouquecida quando mexem na minha nuca ou perto da minha bucetinha. Depois de muita conversa resolvemos dormir, entramos no quarto devagarinho para não acordar às meninas, Gabi ia dormir na cama de casal com a Flávia, em uma cama de solteiro e tinha algumas dormindo no colchão no chão. Eu e a Gabi já dormimos várias vezes juntas, de conchinha e nunca aconteceu nada, sempre fomos bem amigas. Ela deitou na cama de casal com a Flávia e eu na minha. Como estava sem sono, pedi  por mensagem pra ela ficar comigo na cama até eu dormir. Ela prontamente foi para minha cama, falou que era para eu dormir logo e riu. Nisso ela começou a fazer carinho no meu braço, depois colocou uma mão na minha nuca e puxava uns fios bem devagar, comecei a ficar excitada, mandei ela parar, no mesmo momento ela com a outra mão começou a passar os dedos na minha coxa e virilha, não estava entendendo, Gabi sempre foi doida só por pau, mas ela estava me querendo, tinha certeza, falei para que não responderia pelos meus atos,  nisso ela apertou com força a minha coxa e chegou bem mais perto de mim, ela era minha amiga, tinha medo de estragar tudo, mas minha bucetinha já estava muito molhada, Gabi é maravilhosa, tem um corpo lindo de musculação, um peitão gostoso com silicone, não aguentei. Comecei a beijar minha amiga intensamente, ela retribuiu da mesma forma, passando a mão por todo meu corpo, pelos meus seios que estava com o bico durinho de tanto tesão, ela começou beijar meus seios de uma forma deliciosa, eu queria gemer de tesão, mas não poderia, o quarto estava cheio, e aquilo me deixava mais excitada e se alguém acordasse e pegasse a gente? Virei ela na cama, fiquei por cima, no controle da situação, agora essa safada vai ver o que é bom. Beijando sua boca comecei a descer pelo pescoço até chegar aos seios, nossa, que peito gostoso, sussurrei, chupei os dois sem querer parar, mas tinha algo a mais que eu desejava imensamente, fui descendo a beijando, ela já estava se contorcendo na cama, beijei sua barriguinha, até chegar na bucetinha, nossa, que buceta cheirosa, lisinha, abri ela e passei a língua em volta dos lábios da buceta dela ela gemeu, falei: shiiiiu, calma, eu vou te chupar, mas você não pode fazer barulho. Ela tinha o clitóris um pouco avantajado, sempre fui louca para pegar uma bucetinha assim, comecei a chupar aquela buceta como se fosse a última coisa que eu fosse fazer na vida, estava deliciosa, COMPLETAMENTE MOLHADA, fui colocar o dedinho nela, ela mandou eu parar, falou pra eu ficar só na língua, que ela queria gozar assim, fui aumentando o ritmo com a língua, chupando e com uma mão na coxa e a outra no peitão dela, sinto o peito dela enrijecer e e as penas começam a tremer, a gostosa estava gozando  e muito, o corpo dela fica mole, é hora de chupar todo aquele líquido gostoso, passei a língua por toda buceta dela e deitei ao seu lado. Ela disse que nunca gozou daquele jeito. Me beijou gostoso e foi para a sua cama. No outro dia todas tomando café da manhã e eu tinha saído do banho, fui para o quarto para me arrumar para a viagem, a  Nathalia, uma de nossas amigas bateu e pediu para entrar, continuei pelada, normal entre meninas, abri a porta, ela pegou sua roupa e a toalha e disse que iria para o banho. Olhou dentro dos meus olhos, passou a mão nos meus seios e disse que não iria demorar. PQP! A NATHÁLIA OUVIU.
Continua....

Comentários

Postar um comentário